Mãe é presa por gravar e divulgar vídeos estuprando filho de 14 anos

JohnnyMrNinja / Creative Commons

Uma mulher de 36 anos foi presa por gravar e espalhar vídeos abusando sexualmente do filho de 14 anos, no Reino Unido. As imagens teriam sido enviadas a um primo paquistanês, a pedido dele, e o crime só foi descoberto quando a filha mais velha da família pegou o celular do irmão e descobriu as imagens. Agora, a mulher deve cumprir cinco anos de prisão pelos abusos.

Enquanto a polícia revistava o celular da mulher, ela encontrou também imagens da filha mais nova, de três anos. Em sua defesa, a mãe alegou que tinha sido retirada da escola aos 13 anos para viver um casamento arranjado, no qual era agredida e abusada pelo marido constantemente. Ela alegou, ainda, que “devia cumprir as ordens dadas a ela para não criar nenhum conflito”.

“Eu me sinto chateado e envergonhado pelo que ela fez. Ela não deveria ter feito isso, mas sinto falta dela”, afirmou o filho abusado em depoimento ao júri, de acordo com o jornal Daily Mail. A advogada de defesa alegou que a mulher era ansiosa e tinha tendências a obedecer tudo o que a mandavam fazer. “Ela era abusada pelo marido e acreditava que essa era sua sina”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: