Mãe e filho podem ir presos por relacionamento incestuoso

infobae.com/Reprodução

Mãe e filho podem ser levados para a prisão nos Estados Unidos por incesto. Monica Mares, 36 anos, e seu filho Caleb Peterson, 19 anos, são moradores do estado do Novo México e podem passar até uma ano e meio na prisão, além de pagarem uma multa de aproximadamente R$ 18 mil. Os dois serão julgados no dia 15 de setembro, de acordo com o portal de notícias Daily Mail, do Reino Unido.

Mónica tinha 16 anos quando engravidou de Caleb. Após o nascimento, decidiu dar a criança para adoção. Ao completar 18 anos, Caleb entrou em contato com a mãe pelo Facebook e combinou com ela de passar o natal em sua casa. Após poucos dias ele decidiu se mudar e morar com sua mãe biológica. Em depoimento na Justiça, ambos disseram que se apaixonaram quase a primeira vista. De acordo com a Justiça, eles começaram a manter relações sexuais logo após o jovem se mudar.

infobae.com/Reprodução

“O jovem declarou que sua mãe sempre teve azar com homens e esteve em várias relações abusivas ao longo da vida e Caleb se sentiu na obrigação de cuidar dela”, indica documento da Justiça. A denúncia de incesto chegou na Justiça após uma discussão entre a mãe e o filho – casal – escutada por vizinhos. Ao Daiy Mail, Mónica disse que está disposta a arriscar sua liberdade e ir para a prisão pelo amor que sente pelo filho. Ela ainda disse que decidiu dar a entrevista para defender as “relações de atração sexual genética”. “Tenho que estar com ele. Caso vá para a prisão, vou me mudar para um estado que nos permita estar juntos”. Incesto é crime em todos os 50 estados dos Estados Unidos, porém, com punições mais brandas em alguns deles.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: