“Luta” entre crocodilo e cobra píton é registrada em campo de golfe

Um dentista norte-americano registrou o momento no qual uma cobra e um crocodilo “lutavam” no meio de um campo de golfe no estado da Flórida. O crocodilo estava com a cabeça da cobra, uma píton, dentro da própria boca, mas teve o corpo enrolado pelo bicho. “Eles simplesmente não se moviam”, afirmou o dentista Richard Nadler em entrevista ao canal norte-americano NBC. “Nós os observamos um pouco e depois voltamos a jogar”, brincou.

Apesar de surpreendente, os clientes do clube de golfe afirmaram que encontrar exemplos de vida selvagem no local não é tão incomum. “Há muitos casos de animais nesse campo em particular, mas é difícil vê-los em uma briga do tipo”, explicou Nadler. Um responsável pelo local passou quatro horas acompanhando os bichos para garantir que eles não causassem nenhum incidente com os humanos.

A publicação feita no perfil do dentista atingiu mais de 25 mil compartilhamentos nas redes sociais e funcionou até mesmo como “publicidade” para os internautas, levando gente de outros estados para jogar no local. Ninguém soube dizer quem ganhou a briga, mas a aposta dos que estavam ali era da vitória do crocodilo.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: