Ladrão infarta e morre durante tentativa de assalto a Uber

ZYyath / Creative Commons

Do Estado de Minas

Um homem morreu ao ter uma parada cardiorrespiratória enquanto assaltava o carro de um motorista do Uber, na noite dessa terça-feira em Contagem, na Grande BH.  De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, não identificado, pediu um carro pelo aplicativo no Bairro Bela Vista com destino ao Bairro Europa, ambos em Contagem. Quando o veículo chegou, ele e um comparsa embarcaram e, pouco tempo depois, anunciaram o assalto.

Sentado no banco de trás, o suspeito, que acabou morto, disse ao motorista do carro que “estava afim de matar alguém”. Em seguida, conforme a PM, o homem, que estava armado, começou a passar mal e caiu sobre o assento do carro.
O comparsa do crime, que estava no banco da frente, se assustou com o mal súbito do suspeito e perguntou ao motorista se ele saberia como socorrer o homem. O condutor não soube ajudar e o outro assaltante pediu para que ele continuasse dirigindo e retornasse ao local de partida da viagem.

Segundo a PM, ele pegou a arma que estava com o comparsa, já morto, e desceu do carro. O motorista foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Contagem com o suspeito e, chegando ao local, foi informado por uma médica que o homem tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória ocasionada por overdose. O corpo do homem foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado e o outro suspeito não foi localizado. Nenhum pertence do motorista foi roubado.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: