Jogador assassina juiz após receber cartão vermelho

CuatroCuatroDos/Reprodução

Nenhum jogador gosta de ser expulso pelo árbitro. Entretanto, em uma liga regional da Argentina, a insatisfação culminou em crime. Um jogador ainda não identificado atirou três vezes no árbitro César Flores após ter recebido o cartão vermelho.

O fato ocorreu na cidade de Córdoba. O atleta que cometeu o crime, conhecido apenas como “El Pelado”, se dirigiu ao banco de reservas, assim que foi expulso, e sacou um revólver de dentro de sua mochila. Voltou ao campo e efetuou três disparos, um na cabeça, um o pescoço e outro no peito. “Tudo ocorreu em uma partida de futebol. Não sei o que o árbitro apitou, mas ele saiu louco para buscar a arma e matar o árbitro”, apontou um dos policiais responsáveis pela investigação. As informações são do portal La Informacion.

Em seguida, “El Pelado” ainda se dirigiu a um jogador da equipe adversária, chamado Wálter Zárate, e lhe deu um tiro no peito. Zárate ainda está internado em estado grave, porém, fora de perigo. Já “El Pelado” ainda não foi encontrado pela polícia. Os crimes ocorreram no bairro de La Quinta, na província de Córdoba.