Homens capturam e obrigam filhote de crocodilo a berber cerveja

Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul/Reprodução

Quando pensamos que já vimos todos os tipos de absurdo na internet, surgem imagens como as feitas pelos norte-americanos Joseph Andrew Floyd, 20 anos, e seu amigo Zachary Loyd Brown, 21 anos. Em suas contas no aplicativo Snapchat, os dois jovens da cidade de Ridgeland, no estado da Carolina do Sul, nos EUA, postaram imagens em que captura um filhote de crocodilo, forçam as sua mandíbulas para que ele abra a boca e o obrigam a ingerir cerveja.

Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul/Reprodução

De acordo com o site Metro, do Reino Unido, os jovens estavam na estrada quando viram o animal cruzando a via. Parara o veículo, pegaram o animal, derramaram cerveja em sua boca enquanto tiravam fotos para postar na internet e deixaram o animal no lugar em que foi encontrado.

Por conta do ato, os dois foram indiciados pelo Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul. As investigações tiveram início no dia 25 de maio, após a agência ter recebido vários e-mail denunciando as fotos postadas pelos dois homens.As fotos postadas inicialmente no Snapchat foram compartilhadas por diversas pessoas no Facebook. Joseph e Zachary receberam uma multa de 300 dólares (cerca de R$ 1.100) e esperam a decisão do juiz sobre a punição final que receberam pelo crime ambiental cometido.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: