Homem tira foto da filha em situações de risco para ganhar likes

Siberian Times / Divulgação

Um rapaz foi acusado de colocar a vida da própria filha em risco para ganhar likes nas redes sociais. Identificado a princípio como Roman R, o homem divulgou uma série de imagens submetendo o bebê a situações inseguras nas redes em nome da “fama”. Em uma delas, ele segura o menino pelo pé em cima do telhado de um prédio. Já em outra gravação, ele pendura a criança pela janela de um carro em movimento enquanto o dirige.

As imagens foram divulgadas, a princípio, pelo jornal russo The Siberian Times, mas logo repercutiram em jornais internacionais. Nas redes, muitos internautas criticaram a ação do homem, que logo depois foi identificado como Afanasyev. “Ele é um louco, está claro que não liga para nada”, comentou um deles. Outras fotos do perfil dele  mostram que ele é um tipo de “aventureiro”, com uma série de fotos se equilibrando em locais estreitos ou fazendo acrobacias em cima de edifícios.

Agora, a polícia da Sibéria iniciou uma investigação para analisar as imagens. Em entrevista ao mesmo jornal que divulgou as fotos, o rapaz alegou que aquela era apenas uma boneca “realista”, mas logo voltou atrás, justificando que não tinha a intenção de machucar a filha. “Só queria que ela visse o mundo por outro ângulo”, explicou, ironicamente.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: