Homem reage a assalto, evita 5 tiros e mantém moto

Um homem, que preferiu não se identificar, conseguiu sobreviver depois de desviar de cinco tiros ao tentar impedir que levassem sua moto, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Ele estava chegando em casa, no bairro Vila Sâo Pedro, quando foi abordado por dois criminosos, que chegam a entrar na residência. Em reação, ele tentar bater num dos assaltantes, que reage atirando – o embate continua, com a vítima, inclusive, jogando o capacete em um deles. Ao todo, cinco tiros são disparados, mas apenas um atinge a perna do rapaz. Sem munição, os bandidos saem da cena correndo.

O homem passa bem e a questão da violência no local ganhou todos os telejornais. Como não poderia ser diferente, o episódio virou meme na internet, comparando o paulista ao personagem Neo, de Matrix, cujo movimento mais emblemático é justamente o do ator Keanu Reeves desviando de balas em sua direção.

Homem reage a assalto, evita 5 tiros e mantém moto, em São PauloHomem reage a assalto, evita 5 tiros e mantém motoEntenda tudo: http://diariode.pe/btgm

Publicado por CuriosaMente em Segunda, 4 de abril de 2016