Homem gasta fortuna para se tornar “alien” sem gênero

Vinny Ohh/Instagram

Aos 22 anos, o norte-americano Vinny Ohh já gastou equivalente a R$ 152 mil em procedimentos plásticos para se tornar um “alien”. Ela já passou por 110 procedimentos para ficar com o visual atual e planeja se submeter a outras ainda mais invasivas. Ele quer remover sua genitália, mamilos e umbigo para que tenha a aparência de acordo com a forma que se sente.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Vinny iniciou os procedimentos aos 17 anos, com preenchimento labial. Logo depois fez plásticas no nariz, no queixo e sobrancelhas. Além de inúmeros procedimentos de pele.

Tudo isso até ultrapassar as 100 cirurgias. O passo decisivo será gastar mais R$ 500 mil para plásticas genitais e de remoção dos mamilos e umbigo. “Quero ser um alienígena sem sexo e sem gênero desde que tenho 17 anos. Não quero que as pessoas pensem que estou tentando virar uma mulher. Eu poderia viver sem órgão sexual então por qual motivo eu deveria ter um pênis ou uma vagina”, afirma. Ele se sentia deslocado enquanto crescia e iniciou os procedimentos estéticos. “Com o passar dos anos eu percebi que não sou gay, bi, trans ou qualquer outra coisa. Sou eu”, afirma. “Me sinto como um marciano”, complementa. Além das plásticas, o rapaz ainda usa lentes de contato, garras postiças e pinta o cabelo, tudo para ficar ainda mais parecido com o que considera ser “alien”. Mais fotos de Vinny podem ser vistas em seu perfil no Instagram.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: