No jardim de infância ele disse que casaria com ela e previsão se tornou real 20 anos depois

Thewaywemet / Instagram

Matt Grodsky tinha apenas três anos de idade quando fez uma promessa a uma colega de escola. Matt disse a Laura Scheel, então também com 3 anos, em frente a turma, que um dia casaria com a menina. Vinte anos após a declaração a promessa se tornou realidade. As informações são do jornal britânico Independent.

Ao sair da pré-escolar os dois perderam contato e a única esperança de verem um ao outro, através de fotos, era na época do natal ao fazerem trocas de cartões entre as famílias. Porém, ao entrarem na faculdade, um amigo lhes “apresentou” e assim começou a história de Matt e Laura como um casal. Em maio de 2015 ele resolveu tornar realidade a promessa e pediu Laura em casamento no lugar em que eles se conheceram, em frente ao colégio em que estudaram.

Laura pensava que estava indo apenas para um piquenique e ficou surpresa quando ele se ajoelhou e pediu sua mão. “Fiquei apaixonado por Laura quando era criança, e ainda sou até hoje”, comentou Matt. A história do casal foi contada em uma página do Instagram chamada “Como nos conhecemos”, que relata belas histórias de amor.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: