Homem esquece esposa no aeroporto e só percebe ao chegar em outro país

The Sun / Reprodução

Um homem virou notícia ao esquecer a esposa no aeroporto de Londres, na Inglaterra, e só perceber a ausência dela quando chegou no seu destino, a Espanha, depois de duas horas de viagem. Maurice Hunter, de 80 anos, tinha comprado assentos separados no avião porque ele queria sentar-se em um espaço mais confortável. A viagem seria feita para comemorar o aniversário do senhor, casado com Carolyn há quase cinco décadas.

Hunter foi ao banheiro pouco antes do embarque e, ao sair, não encontrou a mulher. Pensando que ela estava dentro do avião, ele embarcou e chegou a acenar para uma senhora acreditando tratar-se de Carolyn. Ao desembarcar no aeroporto da Espanha, percebeu que ela não estava lá. “Fiquei muito preocupado porque percebi que todos tinham saído do avião, quando perguntei a um funcionário onde estava a minha esposa, ele disse que ela estava bem, mas em Londres. Não consegui acreditar”, lembrou o pensionista, em entrevista ao portal britânico The Sun.

Hunter precisou pegar um avião de volta para o aeroporto de onde tinha acabado de sair e decidiu comemorar o aniversário em casa, desta vez, junto à esposa.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: