Homem é surpreendido por dois ursos dentro de carro

Viral Hog / YouTube

Um homem, que não foi identificado, levou um tremendo susto ao voltar para seu carro estacionado e encontrar nada menos que dois ursos dentro do veículo. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, a SUV, que estava estacionada na frente da residência, estava destravada mas não se sabe como os dois animais conseguiram entrar para vasculhar os pertences do motorista. O fato ocorreu em Pigeon Forge, no estado do Tenessee, Estados Unidos.

Uma mulher, que observou o acontecido da janela, conseguiu filmar o momento em que o homem, apenas de bermuda a sandálias, tenta abrir a porta do carro e sai correndo. Sem sucesso, o homem tenta, novamente, abrir a porta para que os animais saíssem do veículo. Ao conseguir, ele sai correndo e o urso e seu filhote descem do carro.

Durante a gravação é possível escutar a mulher falar “Meu Deus! Nunca vi isso acontecer durante toda a minha vida”, em espanhol e logo em seguida ela grita que os animais “estão chegando”, enquanto uma criança fala para o homem fechar a porta da casa. Pigeon Forge fica próximo ao parque de diversões Dollywood e a poucos quilômetros do Parque Nacional Great Smoky Mountains. Apesar da proximidade com o parque, ursos não são tão comumente vistos na região, principalmente dentro dos carros.

O vídeo, que foi publicado online, já conta com mais de 8 mil visualizações no YouTube. No final, os ursos apenas foram embora, deixando o carro totalmente bagunçado.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: