Homem é picado por cobra no pênis ao usar banheiro

Dolovis / Creative Commons

Um tailandês de 38 anos foi parar no hospital após ser mordido no pênis por uma cobra de três metros em Bangkok, capital da Tailândia. O homem estava utilizando o banheiro quando foi atacado. Ao chegar no hospital, ele disse ter passado mais de trinta minutos com a cobra presa no seu pênis, só conseguindo se liberar com a ajuda de sua mulher e de um vizinho, que amarraram uma corda ao redor do réptil e conseguiram abrir sua mandíbula.

Quando as equipes de emergência chegaram no local ainda encontraram a cobra dentro do vaso. O animal foi solto na mata. Em entrevista a um canal tailandês, Attaporn Boonmakchuay estava com um semblante mais tranquilo e até sorriu. Para os médicos, o seu comportamento era disciplinar. “Ele teve uma atitude muito boa, mesmo com o seu filho e a sua mulher em choque, ele está sorrindo e dando entrevistas”, explicou o diretor do hospital onde o rapaz está internado em entrevista ao Associated Press.

Apesar da gravidade do ataque, os médicos disseram que ele iria se recuperar e consideraram o rapaz sortudo pela mordida não ter atacado o seu trato urinário, o que teria complicado seu tratamento.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: