Homem é atropelado por namorada ao contar ser HIV+

Fox / Reprodução

Uma mulher foi presa após atropelar o namorado propositalmente na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos. Misty Lee Wilke, de 43 anos, foi flagrada pelas câmeras de segurança da casa de um vizinho no momento do acidente. Segundo a rede de TV Fox Phoenix, ela disse ter atropelado o namorado depois dele revelar ser portador do vírus HIV.

Nas imagens das câmeras de segurança, divulgadas na TV e pelas redes sociais, a mulher aparece “jogando” o carro em cima do namorado, que estava pedalando. Seriamente ferido, o rapaz tenta se levantar ao ser aparado por vizinhos, mas cai novamente depois de dar alguns passos. Ao ser presa, Misty disse à polícia que o namorado começou a rir dela e tentou atacá-la com uma faca depois de falar sobre a doença.

O homem, que não teve identidade revelada, teve uma vértebra fraturada e um corte na cabeça. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele se recupera após levar alguns pontos na cabeça. Por causa do vídeo, Misty Lee enfrentará julgamento por duas acusações de agressão.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: