Homem dirige até hospital com prego fincado no coração

WBAY-TV 2 / Reprodução

O norte-americano Doug Bergeson estava trabalhando no quintal de sua casa, na cidade de Marinette, em Wisconsin, nos Estados Unidos, quando, sem querer, acabou atingindo a si mesmo com uma pistola automática de pregos. Após não obter sucesso ao tentar retirar o prego cravado em seu peito com as mãos, ele resolveu dirigir até o hospital, onde chegou sozinho para não incomodar ninguém.

Somente ao perceber que o prego pulsava junto com os batimentos cardíacos, foi que Doug decidiu ir ao hospital. Ele tomou banho, vestiu uma roupa e dirigiu cerca de 15 minutos até o hospital Bay Area Medical Center. “Senti o prego pulsando. Foi quando eu decidi que precisava ir para uma emergência. Bem, eu não gosto de incomodar as pessoas à toa. Estava me sentindo bem apesar do objeto”, comentou ao jornal Miami Herald.

Ao chegar no hospital, já havia uma pessoa sendo atendida pela recepcionista, então Doug decidiu avisar ao segurança do local que estava com um prego fincado no peito e que ficaria esperando em uma das cadeiras. “Tenho um prego no meu peito. Vou ficar ali sentado. Se você puder encontrar alguém para me ajudar seria fantástico”, disse o homem ao segurança. Em menos de 2 minutos, o homem estava cercado por uma equipe médica que o levou para realizar os exames.

Ao ser submetido a um raio x, foi detectado que o prego havia penetrado o coração de Doug, passando poucos milímetros de uma artéria importante. Após ser transferido para um hospital mais apropriado, foi realizada uma cirurgia de peito aberto para a retirada do prego. Doug passou dois dias internado e já voltou para a residência, onde irá usar o prego na construção com o significado que “colocou o coração na construção da casa”, literalmente.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: