Guerra de post-its termina com campanha beneficente em NY

Twitter / @Kbostley

Uma simples brincadeira tomou proporções gigantes em Nova York, nos Estados Unidos. Um funcionário de um prédio resolveu mandar um “oi” para os colegas do prédio da frente com um post-it. A mensagem foi respondida e a conversa teve início, tornando-se cada vez mais bem elaborada.

Como os dois prédios em Manhattan eram sedes de empresas de marketing e midia digital, as pequenas palavras formadas com post-its foram virando grandes frases, pequenas imagens e, por fim, obras de arte. Tudo foi narrado lance-a-lance pelas redes sociais. 

Apesar da confusão ter começado ainda no meio do mês, só nesta semana ela teve fim. Segundo publicação no fórum do Bored Panda, a guerra de post-its teve que ser finalizada depois dos síndicos dos dois prédios pedirem, educadamente, para os funcionários tirarem toda a arte das janelas.

Nas redes sociais, funcionários de uma das empresas envolvidas na “guerra” tentaram fazer algo além do entretenimento com a produção. Com o apoio da empresa post-it, convocaram quem pudesse ajudar a participar de uma campanha de arrecadação de fundos para veteranos da guerra. A doação sugerida para o ato, que está marcado para o dia 1º de junho, é de 15 dólares por pessoa – cerca de R$ 52.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: