Gestante tem foto editada para inserir pai militar em missão

Jennifer Ariel Photography / Facebook

Veronica Godoy e Brandon Philips estão à espera de seu primeiro filho. Enquanto a mulher está em sua casa na Flórida, o marido se encontra do outro lado do oceano, servindo à Força Aérea americana em uma missão. Ao decidir fazer um ensaio fotográfico durante a gestação, a futura mamãe contou com a ajuda de duas fotógrafas para fazer uma ação incrível e incluir Brandon em uma das foto.

O ensaio, que foi feito na cidade natal de Veronica, contou apenas com a sua presença. Após a sessão de fotografias, começou a incrível missão das fotógrafas Jennifer MacMahon e Jennifer Ariel para conseguir incluir Brandon nas fotos e fazer esse momento tão especial não passar em branco para o futuro papai.

Jennifer Ariel Photography / Facebook

“Eu tinha visto muitas fotos onde as pessoas eram inseridas através de Photoshop. Depois de brincar com várias edições por alguns dias e muitas horas de trabalho, postei a foto que eu pensava que contava melhor a história e passaria emoção para todos os que vissem”, explicou MacMahon ao HuffPost. O post na página oficial da fotógrafa já ultrapassou mais de cinco mil compartilhamentos e tocou milhares de corações ao redor do mundo.

Ao ver o resultado da foto, Brandon ficou emocionado e agradeceu o trabalho feito pelas fotógrafas, que puderam fazer com que ele fizesse parte desse momento maravilhoso. “Fico muito feliz que minha esposa possa dar voz às mulheres de militares ao redor de todo o mundo, através dessas maravilhosas imagens” comentou o pai.

Em seu Facebook, a fotógrafa Jennifer Ariel disse que ficou tocada pela história da família, por isso decidiu ajudar. “Seu marido está a milhares de quilômetros de distãncia servindo nosso país (EUA). Ele está perdendo a linda gravidez da sua mulher, e perderá o nascimento do seu bebê”, afirmou.

Confira o ensaio completo

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: