Garoto fica preso após urinar em painel de controle do elevador

That's Online / Youtube

Você já ouviu falar em karma? Um garoto chinês, que não teve a identidade revelada, aprendeu uma lição após urinar de propósito no painel de controle de um elevador. Após abrir o zíper da calça e lançar um jato de urina de cima abaixo atingindo todos os botões de controle, o garoto estava prestes a sair do elevador quando o mesmo começou a sofrer um curto-circuito, deixando o menino preso.

No vídeo feito pela câmera de segurança do elevador, é possível ver o momento em que o garoto se arruma, fecha o zíper e vai em direção à saída do elevador, quando de repente as luzes começam a piscar e o elevador fica preso entre dois andares. O garoto entra em pânico, tentando apertar todos os botões (cheios de urina) para que a porta se abra, sem sucesso.

De acordo com o jornal britânico Metro, o garoto teve que ser resgatado por profissionais e ainda disse que não tinha a intenção de danificar o sistema do elevador. Os pais do jovem, que moram no edifício, só acreditaram na história após assistirem ao vídeo e vão pagar pela manutenção do elevador.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: