Menino de 7 anos casa com cadela para afastar maus espíritos

Um menino de sete anos de idade, chamado Mukesh Kerayi, foi obrigado a se casar com uma cadela, no vilarejo de Manik Bazar, no leste da Índia. A “união” foi providenciada pela família do garoto por conta da crença que o casamento com o animal deve afastar os espíritos maus da vida da criança. O vilarejo é considerado um dos mais supersticiosos da Índia.

De acordo com os pais e avós do garoto, o horóscopo do menino prevê que a sua primeira esposa morrerá jovem. Por conta disso, foi providenciado o casamento com a cadela.

A cerimônia foi realizada como um casamento “normal”, com os convidados celebrando e brindando a união do casal. De acordo com o tablóide britânico Mirror, a cadela foi colocada de volta na rua após a cerimônia.

O avô de Mukesh, Ashok Kumar apontou que o ocorrido é “uma prática comum no vilarejo”. “Nós acreditamos que é uma responsabilidade dos adultos manter nossas crianças seguras e felizes dessa forma”. O governo da Índia continua tentando educar as comunidades rurais e as tribos do país de que os atos de superstição podem ser prejudiciais.