Funcionário da FedEx cochila ao colocar cargas no avião e viaja por engano

Um funcionário da empresa norte-americana de entregas FedEx, que opera em boa porte do mundo, cochilou enquanto depositava parte da carga no avião da empresa e terminou por viajar junto com as mercadorias. O homem , que adormeceu por volta das 4 horas da manhã, acordou no meio do vôo, mas precisou concluir a viagem, do Tennessee ao Texas.
Segundo relatou o canal de televisão Fox, ao despertar, o funcionário tentou alertar os pilotos sobre sua presença no avião batendo na porta da cabine. Como sua entrada não foi autorizada devido a questões de segurança, o homem foi orientado pela cabine, por meio de telefone, a acomodar-se em um assento com cinto, até o fim da viagem.
Quando o avião pousou em torno de 05h30, a polícia de Lubbock, cidade de destino da viagem, do FBI e da Administração de Segurança dos Transportes foram notificados a respeito da presença de um clandestino. “A pessoa não foi detida porque a polícia determinou que não houve intenção de crime”, informou à Fox um oficial de Lubbock.
Segundo o porta-voz da FedEx, Jim Masilak nunca houve na empresa risco para os funcionários ou as cargas.  “Estamos cooperando plenamente com as autoridades que investigam, completou. Não foi informado se o homem será demitido.