Funcionária pede dispensa do trabalho no horário de Game of Thrones

Andrezza Malcher/Facebook

Game of Thrones, série que é sucesso mundial, retornará no dia 16 de julho e tem gente que não consegue pensar em outra coisa. Ao ponto de tomar atitudes extremas, como por exemplo, pedir para trocar o horário de expediente para poder assistir ao seriado nas noites de domingo.

Andrezza Malcher tem 25 anos e escreveu um documento onde pede para a chefe para que possa se ausentar durante a exibição de Game of Thrones. Andrezza trabalha como recepcionista em um hotel e sua escala normalmente abrange os domingos à noite. “Compreendo que minha ausência em meu horário pré-determinado de trabalho afeta negativamente a empresa, porém, estar trabalhando nesses períodos indicados afetará, significativamente, minha produtividade, por saber que todos que conheço, exceto eu, estarão, naquele momento, vendo o que foi, por um ano, tão ansiosamente aguardado por mim”, escreveu a recepcionista.

Apesar do pedido, andrezza admite que o fez mais na esperança do “vai que cola”. “Minha gerente até gosta de Game of Thrones também e comecei a pesquisar algumas coisas na internet e me lembrei de que tinham feito, nos Estados Unidos, algo parecido com Copa do Mundo de 2014”, contou ao site do jornal Extra do Rio de Janeiro. A chefe, até o momento, disse apenas que “vamos ver” e Andrezza segue na expectativa.

Veja a carta de Andrezza inteira:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: