Fotógrafo registra pedido de casamento do casal errado

Facebook/Reprodução

A hora do pedido de casamento é um momento muito especial na vida de um casal. Por isso, todos eles fazem questão de eternizar esse instante em muitas fotos. Esta foi a intenção de um homem norte-americano, mas por causa de um pequeno desencontro ele acabou ficando sem nenhum registro de sua proposta.

O fotógrafo Jacob Peters foi o encarregado dessa tarefa. Em uma publicação em seu Facebook, ele contou que foi contratado pelo futuro noivo que faria uma surpresa para sua namorada, pedindo a mão dela em casamento em cima de um despenhadeiro no estado do Arkanas, na hora do nascer do sol. Para não estragar a surpresa, o fotógrafo deveria ficar de longe e apenas enviar as fotos no dia seguinte. Tudo muito romântico.

No dia combinado, Jacob acordou às 2h30 e partiu para o despenhadeiro. Depois de mais de uma hora de caminhada carregando 30 kg de equipamentos, no escuro — apenas com a luz do celular — e com direito se perder em vários momentos, ele, enfim, chegou ao local e ficou esperando o casal aparecer. Por volta das 6h20, eis que surgem um homem e uma mulher. “Eram eles. Tinha certeza disso. Um pouco atrasados, mas ainda não era tarde demais”, afirmou o fotógrafo.

O homem se ajoelhou, tirou um anel do bolso e, rapidamente a mulher começou a chorar. De longe, Jacob registrou tudo e, com a certeza de que tinha cumprido seu dever, voltou para casa. Logo que retornou, ele mandou uma mensagem para o noivo que o havia contratado, dando-lhe os parabéns e dizendo que as fotos haviam ficado lindas. Em seguida, foi dormir. Quando acordou, foi surpreendido com a seguinte mensagem: “estou confuso, não vimos você e chegamos um pouco atrasados. Tem certeza de que éramos nós? Eu estava com uma camisa xadrez azul”. Só então o fotógrafo se deu conta do erro. “Então, basicamente, eu gastei seis horas e meia, US$ 40 (equivalente a R$ 130) de gasolina e comida, 450 fotos e registrei o casal errado”, ironizou.

Graças ao sucesso de sua postagem no Facebook — que já conta com mais de 1,4 mil reações —, Jacob acabou encontrando o casal de que fez as fotos e deu os retratos de presente a eles. “A internet nunca deixa de me surpreender”, disse. Quanto ao casal que deveria ter sido fotografado… bem… a gente espera que eles tenham mais sorte com as fotografias do casamento.

Veja mais fotos do ensaio do casal errado:

Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: