Filho faz casamento surpresa para os pais 25 anos após união dos dois

Diogo Teixeira / Facebook

Um filho conseguiu realizar o maior sonho de sua mãe: ter uma festa de casamento. Após 25 anos morando junto ao marido, Vana Teixeira se surpreendeu ao receber uma festa surpresa do filho. Já comemorando bodas de prata, o casal não conseguiu realizar o casamento no ano em que o menino nasceu, 1992, por falta de recursos.

Diogo Teixeira passou toda a vida escutando a mãe se lamentar por não ter tido uma festa de casamento, o maior sonho de sua vida, quando resolveu se unir com José Airton. Vendo os pais há duas décadas e meia juntos, o filho decidiu dar um propósito ao dinheiro que vinha juntando e resolveu organizar uma festa de casamento surpresa.

Diogo Teixeira / Facebook

Com a ajuda do pai, Diogo organizou a festa na pequena cidade na qual sua vó vive, a 170 km de casa, em Ponta Grossa, no Paraná. Com tudo organizado, o rapaz, que é fotógrafo, convenceu a mãe a fazer uma produção e vestir um vestido de “noiva”. A desculpa utilizada por ele foi de que iriam fazer um ensaio fotográfico em comemoração ao aniversário de casamento. 

“Contei para meus dois melhores amigos e eles, como sempre, prontamente toparam entrar nessa aventura comigo. Viajamos para a casa da minha avó, para ver onde ficaria cada coisa; fizemos mil listas; ligamos para mil lugares; entrávamos na previsão do tempo todos os dias. Quando minha mãe chegou, fomos a levando até onde todos estavam em silêncio. Quando tirei a venda dos olhos dela, dona Vana titubeou com as pernas, amoleceu… Chorou, riu e agradeceu”, contou Diogo em publicação no Facebook.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: