Festa de 15 anos postada online atrai 1,3 milhão de pessoas

Rubi Ibarra/Facebook

Um aniversário de 15 anos como nenhum outro. Com um convite público no Facebook, com direito ao pai dizendo “todos são bem-vindos”, uma festa saiu completamente do controle no México e acabou virando caso de polícia. O que era destinado a vizinhos e amigos, acabou atraindo 1,3 milhão de pessoas que confirmaram presença no local e chamaram a atenção das autoridades.

Crescencio Ibarra aparece em um vídeo ao lado da debutante Rubi, 15, e da esposa Anaelda Garcia dizendo: “Olá, como estão? Nós convidamos vocês, no próximo dia 26 de dezembro de 2015 para a festa de 15 anos de nossa filha, Rubi Ibarra Garcia”, acrescentando as atrações, que incluem três bandas locais e uma disputa de corrida de cavalos valendo prêmio de 10 mil pesos para os competidores – cerca de R$ 1,6 mil. E a internet não perdoou.

Depois de adquirir status de viral e ser compartilhado mais de 800 mil vezes, o aniversário de Rubi virou meme e muita gente quis, de fato participar dele, chegando até mesmo a inspirar promoção de uma companhia aérea (Interjet) que oferecia 30% de desconto para voos a San Luis Potosí, onde será realizada a comemoração.

Twitter

Familiares contaram às TVs locais que Ibarra tinha ficado triste por dois dias, mas decidiu levar a festa adiante, em uma grande propriedade rural em La Joya. De acordo com a BBC, o deputado Roberto Alejandro Segovia Hernandez disse que há preocupação com a segurança das pessoas na região e assegurou que a polícia local será deslocada para a vila e para as rodovias que levam ao local da vila para assegurar a integridade física dos “convidados”.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: