Feito para sexo, Robô chinês que imita uma menina de 12 anos causa indignação

Um robô chinês, que mimetiza uma menina de 12 anos, feito para sexo, está causando repulsa em todo o mundo. Fabricado pela Sheng Yi, o robô está à venda no site da marca por o equivalente a 3,9 mil numa conversão simples e espanta pelo design realista. Muitas das pessoas indignadas com a criação do produto estão usando as redes sociais para acusar o “brinquedo” de pedófilo.

A boneca pesa aproximadamente 25, 5 kg e mede apenas 1,32 metros de altura. Além de chegar na casa de seu proprietário em um caixão de madeira perturbador, a boneca vem toda vestida de preto e maquiada. Seus compradores podem ainda escolher a cor de seu cabelo, pele e olhos. Impressionantemente os modelos são feitos para serem “pequenos robôs para homens” .

De acordo com o jornal britânico The Sun, em seu site oficial, a empresa Sheng Yi informa que as bonecas podem ser transferidas de Guandong, na China, em apenas cinco dias úteis. “Estas bonecas sexuais pequenas são o nosso design exclusivo para o mercado em 2016, bonecas sexuais com a menina japonesa pura e quente”, diz o portal. Dentre as dez opções de cabeça, está uma com “estilo europeu”, enquanto o esqueleto é de metal. A empresa se oferece ainda para “fornecer um vídeo da boneca de sexo” para a “referência” dos clientes.