Explosão de ônibus para filme de Jackie Chan cria pânico em Londres

LambethFire/Twitter/Reprodução

No coração de Londres, em uma manha que deveria ser comum, um ônibus explode. Foi o sufiente para que o pânico se instaurasse e as redes sociais no Reino Unido pipocasse sobre o assunto. No entanto, tratava-se das filmagens do novo filme de Jackie Chan, The Foreiner (em português, “O estrangeiro”). O problema é que que não morava próximo, muito menos os turistas, ficaram sem aviso e o pânico – e, em seguida, a polêmica – se instaurou pela internet.

A explosão ocorreu na Lambeth Bridge e gerou suspeita de ataque terrorista, na manhã do domingo, 7 de fevereiro. A polêmica que se seguiu se deu por conta da possibilidade da cena ser feita em estúdio, uma vez que o medo ainda impera na Europa após os ataques terroristas da França, em novembro de 2015.

O filme conta com a participação de Pierce Brosnan, o ex-007, também conhecido por uma quantidade razoável de explosões em Londres, e ainda não tem data de estreia no Brasil.

Ônibus explode durante filmagens de novo longa de Jackie Chan e espalha pânico em LondresEntenda: http://diariode.pe/bqol

Publicado por CuriosaMente em Domingo, 7 de fevereiro de 2016