Estudante de medicina sobrevive após bandido tentar atirar em sua cabeça e arma falhar três vezes, mostra vídeo

Um impactante vídeo foi divulgado pela polícia de Nova Orleans para tentar identificar o autor de uma tentativa de homicídio contra um estudante de medicina da Universidade de Tulane, nos Estados Unidos. O material, captado de uma câmera de segurança, mostra quando uma mulher é arrastada por um homem armado, de capuz, às 4h da sexta-feira (20). Da esquina, Peter Gold, um estudante do quarto ano de medicina, de 25 anos, imaginando que ela estava sendo sequestrada, desvia o caminho e para o carro junto aos dois, descendo em seguida. As imagens a seguir mostram quando ele tenta dialogar com o bandido, que atira em sua barriga. No chão, Gold nem vê, mas o criminoso tenta atirar três vezes contra sua cabeça, mas a arma passa por algum problema e nenhum dos tiros, de fato, sai da pistola.

Estudante tenta salvar mulher e bandido atira em sua cabeça, m...Vídeo chocante mostra quando estudante de medicina tenta impedir sequestro e criminoso tenta baleá-lo três vezes na cabeça, mas arma falhahttp://diariode.pe/bied

Posted by CuriosaMente on Domingo, 22 de novembro de 2015

De acordo com o jornal Times-Picayune, o homem exigiu dinheiro, mas o estudante disse estar sem no momento da abordagem. O rapaz foi levado ao Centro Médico Universitário e passa bem. A mulher que estava sendo arrastada apenas sofreu ferimentos leves e foi liberada. Uma recompensa foi divulgada, junto à imagem ampliada do rosto do criminoso, que ainda não foi preso.

De acordo com os professores e amigos de Peter, ele é um aluno exemplo, inclusive condecorado no último ano com o título de “Aluno extraordinário” por seus feitos acadêmicos. Também é descrito como muito envolvido com a comunidade local, acadêmica e da própria região de Tulane. ELe continua sob proteção policial, mas espera-se completa recuperação.

Instagram/Reprodução