Enfermeira faz próprio parto dentro de carro após ficar presa no trânsito

Fox 43 / Reprodução

Uma enfermeira deu à luz dentro do carro, em frente ao hospital onde trabalha, após entrar em trabalho de parto na hora de pico e ficar presa no trânsito. A mulher, que trabalha na área da maternidade do hospital Pinnacle Health, na cidade de Harrisburg, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, precisou por em prática o que exerce no dia a dia para receber seu próprio filho.

Katie Michael e seu marido, George, saíram em disparada a caminho do hospital após a bolsa da mulher ter estourado. O trajeto, que deveria ser feito em cerca de vinte minutos, acabou demorando mais de meia hora, momento em que a bebê decidiu que não iria mais esperar e nasceu dentro do carro, em frente ao hospital.

Enquanto George entrou no hospital para buscar ajuda, a mulher precisou colocar em prática seu trabalho como enfermeira neo-natal e dar à luz ao próprio filho, apesar de nunca ter realizado um parto sozinha. “Eu sabia que ela iria nascer no carro porque ela começou a sair. Eu faço muitas coisas no hospital, mas parto não é um deles. Nós estamos brincando que posso adicionar partos agora porque eu era minha própria enfermeira”, comentou a mulher ao jornal britânico Daily Mail. Após receber cuidados do hospital, para finalizar o parto, Ella Katherine Michael veio ao mundo com 3,17kg.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: