Durante chuva, jovem tenta furtar celular e vira meme

As fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife renderam um episódio no maior estilo “enquanto uns choram, outros vendem lenço”. Uma tentativa de furto a um celular de uma passageira de ônibus na Avenida Doutor José Rufino, na Estância, no Recife, foi registrada em vídeo e viralizou nas redes sociais. Em pouco tempo, internautas disseram ter identificado o rapaz, que, inundado de comentários, teria excluído a conta no Facebook.

Em pouco tempo, as piadas com a situação renderam memes diversos, lembrando o episódio do “boy do arrastão”, jovem visto levando um televisor durante um arrastão em Afogados, no advento da greve da PM de 2014. Em questão de horas, um segundo vídeo, na mesma área surgiu no Twitter. A prática é a mesma: pular e tentar levar o celular de passageiros. No entanto, o rapaz já é outro, visto segundos antes nas imagens.

De acordo com a Agência de Águas e Clima de Pernambuco (Apac), as chuvas devem continuar, de moderadas a fortes, durante toda a segunda-feira, 30 de maio de 2016. As altas de marés, que contribuem para os alagamentos, foram registrados às 10h45 e deve voltar a ocorrer às 23h24, entre 1,9m e 2m.

Clique nas imagens para ampliar os memes:
WhatsApp/Reprodução

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: