Crianças interrompem entrevista do pai ao vivo na BBC

Fazer TV ao vivo é sempre estar sujeito ao imprevisto. Como na noite do dia 9 de março de 2017, no noticiário World News, da emissora britânica BBC. O jornal The Guardian divulgou um trecho de uma entrevista concedida pelo professor Robert E. Kelly sobre a política sul-coreana em que ele, subitamente, precisa lidar com a inesperada invasão de seus filhos pequenos.

De sua residência, o professor Kelly conversa com o apresentador, que se encontra no estúdio. De repente, sua filha abre a porta do escritório e entra no cômodo dançando, indo parar ao lado do pai – que nem mesmo olha para a menina ao tentar afastá-la da câmera. Não bastasse isso, seu caçula, um bebezinho “pilotando” um andador, também resolve participar do programa.

Fechando com chave de ouro, uma mulher claramente exasperada entra correndo para tirar as crianças de lá. Apenas nesse momento, Kelly interrompe sua fala, desculpando-se pelo ocorrido e esperando que a porta seja fechada para retomar a conversa, numa cena, digna de um esquete do Monty Phyton.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: