Casal troca empregos por produção de vídeos de sexo caseiros

MySweetApple / Instagram

Dois jovens largaram seus empregos em uma agência de comunicação para viajar o mundo ganhando dinheiro de uma forma um pouco diferente do tradicional. Os dois atendem a demandas específicas de usuários que pedem por certas posições ou fantasias eróticas, em produções caseiras de vídeos de sexo.

Os italianos Kim, 23, e Paolo, 28, trabalhavam na mesma empresa mas só se conheceram após serem chamados para sair, por um amigo em comum, quando participaram de um ménage à trois – ato sexual que conta com a participação de três pessoas. Logo no primeiro encontro, a produção dos vídeos já começou, dando início ao novo trabalho do casal. “Nós adoramos conhecer pessoas e compartilhar experiências com elas, paixão e sexo. Sempre que viajamos para um novo país, descobrimos novos cenários e hábitos e a aventura sexual começa de novo”, explica Kim ao jornal britânico The Sun.

Os vídeos hoje são disponibilizados no site do casal, My Sweet Apple, que começou vendendo produtos usados por eles na hora do sexo, como calcinhas e camisetas. O “produto” passou a ser tão consumido que atualmente eles possuem uma legião de fãs que pagam o equivalente a R$ 16 por mês para ter acesso VIP ao site. Porém, algumas taxas são adicionadas de acordo com o nível do vídeo. Além do conteúdo produzido, é possível que os clientes façam pedidos específicos ao casal e também tenham acesso aos bastidores das produções, cenas que deram errado e até mesmo momentos em que o casal foi pego no flagra.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: