Casal que perdeu dois filhos em acidente dá à luz gêmeos e faz homenagem

Hadley Eddings/Facebook

Um casal da Carolina do Norte, Estados Unidos, que perdeu os dois filhos há dois anos, deu à luz a gêmeos. Gentry e Hadley Eddings tiveram bebês saudáveis e resolveram homenagear os filhos que faleceram. Os segundos nomes de Isaiah Dobbs e Amos Reed são as lembranças dos irmãos mais velhos.

Hadley estava grávida de oito meses no momento do acidente e os médicos fizeram uma cesárea de emergência na mulher, mas Reed faleceu dois dias depois. Dobbs tinha dois anos e morreu na hora.

Um caminhoneiro atingiu em cheio o carro da família por trás e foi sentenciado de um a três anos de cadeia por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ele foi liberado em novembro de 2016, após um ano e três meses de sentença. De acordo com o portal de notícias britânico Daily Mail, a investigação conclui que ele estava dirigindo e se distraiu com algo, gerando o acidente.

Matthew Blair Deans, que dirigia o caminhão, pediu perdão à família pela dor que causou aos dois. Em uma declaração pública, Gentry e Hadley perdoaram Matthew. O casal considerou não ter mais filhos após o acidente, mas anunciaram a gravidez dos gêmeos pelo Facebook. “Vocês nos colocaram em suas orações e somos muito gratos! Agora pedimos que vocês adicionem mais dois Eddings. Estamos esperando gêmeos para o verão”, postou Hadley na ocasião.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: