Homem faz carta emocionante para Deus após perder cão de estimação

Luiz Galeazzo/Facebook

Após a morte de seu cachorro, Lennon, um Boiadeiro de Berna de 9 anos, o publicitário paulista Luiz Galeazzo, de 45 anos, resolveu lidar com a dor da perda escrevendo uma carta emocionante, endereçada a Deus, via Facebook.

“Deus, eu não sei se o Senhor tem Facebook, se tem tempo livre para ler textos, ou se ao menos sabe que eu existo. Mas eu queria falar sobre o meu cachorro, o Lennon”, escreveu Galeazzo, que continuou a carta desabafando sobre o cão antes de, quase no final, pedir: “Por favor, cuide bem do meu cãozinho, até chegar o momento de eu ir para aí e me reencontrar com ele”.

O texto emocionou os internautas e já conta com mais de quatro mil compartilhamentos e mais de 15 mil reações. Lennon estava com Luiz desde que tinha dois meses, mas foi diagnosticado com câncer. O cachorro passou por sessões de quimioterapia, mas não houve resultado, a doença era muito agressiva e no dia 4 de junho de 2017 piorou.

Luiz tinha que dar comida na boca de Lennon e carregá-lo pela casa, mas naquela data, ele já não abria mais os olhos. Ao levá-lo ao veterinário, Luiz foi aconselhado a sacrificar o companheiro, mas ainda hesitou. “Mas aí a oncologista dele retornou a mensagem que eu havia mandado para ela antes de ir à clínica e disse que já era hora mesmo. Fiquei com ele até o último minuto, a mão no focinho do Lennon”, contou ao portal de notícias Extra.

Confira a carta na íntegra:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais:

Zoom

Zoom in Regular Zoom out

Facebook

Comentário(s)

Comentário(s)