Cão salva cervo que se afogava em lago de Nova York

House of Hoops / Youtube

Mike Freeley estava passeando com seu cachorro perto de um lao, em Long Island, no estado de Nova York, nos Estados Unidos. Ao perceber que o cachorro pulou na água, o dono começou a filmar o animal, que acabou salvando a vida de um cervo bebê que estava se afogando. As informações são do Bored Panda.

Storm, como é nomeado o cachorro, não pensou duas vezes em pular na água para salvar o animal. No vídeo, é possível notar o esforço do cachorro, que carrega o cervo e o leva para fora do lago. Ele cheira, empurra e até tenta levantar o cervo, que está muito debilitado para se mexer.

House of Hoops / Youtube

Mike e Storm esperaram um grupo do Strong Island Animal Rescue League, organização que realiza o resgate de animais na área de Long Island e Nova York, para ter certeza que o cervo ficaria bem. Após o resgate, o cervo, que estava muito desorientado, foi foi em direção à água novamente e começou a se afogar, quando o voluntário Frankie Floridia o tirou da água. Graças a Storm e os voluntários, o cervo está se recuperando para ser inserido novamente em seu habitat natural.

Confira o vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: