Cadela ganha oito iPhones 7 do filho do homem mais rico da China

Uma cadela sortuda ganhou do seu dono, Wang Sicong, filho do homem mais rico da China, oito celulares iPhone 7. O pai dele tem uma fortuna estimada em 23 bilhões de euros, o equivalente a R$ 82 bilhões. Coco, como é conhecida, já virou celebridade no país e algumas pessoas a chamam de “a cadela princesa do povo”. Fotos mostrando o animal de estimação posando ao lado de um pilha de oito caixas de iPhone foram postadas na mídia social chinesa Weibo.

As imagens foram postadas na tarde do dia 16 de setembro, o primeiro dia que o iPhone 7 e iPhone 7s foram colocados à venda. O post feito por uma conta na Weibo gerou muitos comentários e compartilhamentos. Internautas disseram que a cadela era fofa enquanto outros esperavam ganhar também um iPhone 7 grátis de Wang Sicong.

Essa não foi a primeira vez que Coco impressionou o público. Em maio de 2015, a cadela mimada foi clicada com dois Apples Watches que foram dados no seu aniversário. Na rede social, Sicong mostra o estilo de vida de ostentação que ele adotou para o seu animal de estimação com produtos de luxos que a maioria dos animais poderiam apenas sonhar em ter.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: