Cachorro se recusa a deixar dono após homem sofrer acidente

Defesa Civil Bahia Blanca / Facebook

Um cãozinho está ganhando a internet com uma série de fotos onde o animal aparece ‘abraçado’ ao dono, sem querer largá-lo, após o homem ter sofrido um acidente.

Jesus Hueche caiu de uma altura de seis metros, enquanto podava uma árvore na frente da sua casa, em Bahía Blanca, na Argentina.  O homem, que bateu fortemente a cabeça no chão, desmaiou na hora. O fiel companheiro, chamado Tony, não largou o dono mesmo depois da equipe médica chegar para socorrer Jesus. Ele ficou ao lado da ambulância até o socorro. O rapaz acordou algumas horas após dar entrada no hospital e recebeu alta no mesmo dia, podendo então voltar para perto do cãozinho.

As fotos do momento foram compartilhadas na página oficial da Defesa Civil de Bahia Blanca, e o posto já alcançou  mais de 1.800 compartilhamentos. Tony diz que ele e o animal de estimação são inseparáveis. “Tony vai para onde eu vou. Ele fica ao meu lado na cama até que minha mulher o expulse. Um dia eu o vi na rua e o adotei. Para mim, ele é como um filho”, disse o argentino ao jornal argentino El Patagónico.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: