Caçador filma momento em que é atacado por urso

Richard Wesley / Youtube

O caçador canadense Richard Wesley estava na região de Fire River, no estado de Ontario, tentando caçar um urso preto. Porém, ao errar o ataque, se tornou a presa. O urso veio em sua direção e pulou sobre ele. Tudo foi filmado pela câmera, acoplada em seu colete. Ao avistar o urso a cerca de 30 metros de distância, Richard já se preparou para e atirar, caso o urso se aproximasse mais. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Ao perceber que o urso se aproximava com certa velocidade, Richard tentou atirar com sua balestra, uma arma utilizada por caçadores, porém já era tarde demais. O homem, que foi atacado pelo animal, tentou gritar para espantá-lo, enquanto estava caído no chão. Durante o vídeo não se vê sinais de que o animal tenha sido atingido.  Após se recuperar do momento de tensão, Richard se levanta correndo e aparece na câmera ofegante após o ataque.

O vídeo, publicado no canal de Richard no Youtube, já ultrapassou 3,4 milhões de visualizações. “Estou tão feliz depois desse confronto com um urso preto durante nossa caça à primavera. Não tenho feridas, com exceção de um cotovelo ralado. Estou realmente feliz que não foi um caso fatal ou trágico”, escreveu o homem na descrição do vídeo.

Confira o vídeo:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: