Bêbado, homem é declarado morto e, ao acordar, vai direto para o bar

Reprodução/HBO

Uma história que parece mentira, mas que, de acordo com o tabloide Metro, do Reino Unido, ocorreu na Polônia. O homem de 25 anos, identificado apenas como Kamil, morador da cidade de Kamienna Gora, teria bebido vodka durante horas até ter um colapso.

O rapaz foi levado ao hospital, mas ao chegar no centro médico, foi declarado morto. Porém, poucas horas depois, ele acordou no necrotério, sendo achado por um segurança do hospital. De acordo com o funcionário, o homem nu apenas pediu um cobertor. “Eu tinha certeza que era um ladrão, mas percebi que o barulho vinha do freezer”, contou. A primeira reação do segurança foi chamar a polícia. Os oficiais identificaram Kamil, exames foram realizados e o rapaz foi liberado pelo hospital para ir para casa. Porém, preferiu retornar ao mesmo bar onde havia tido um colapso.

Um caso semelhante ocorreu na Rússia, no final de 2015. Na ocasião, de acordo com o New York Times, um homem teria “morrido” em uma festa, mas acabou despertando no necrotério. Liberado, ele retornou à festa, onde encontrou os amigos chorando sua morte.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: