Aposentado constrói trem para passear com seus cachorros

Aos 80 anos, Eugene Bostick não passa despercebido em Fort Worth, no Texas (EUA), onde vive com sua esposa e seus mais de 30 animais – guaxinins, coelhos, coyotes e, sim, cães, muitos cães. São tantos cachorros que ele construiu nada menos que um trem (azul) para passear com eles pela cidade. Em cada “vagão”, uma estrutura que conta até mesmo com travesseiros para o conforto dos bichos, que fazem questão de alertar a todos que estão chegando, latindo durante o passeio.

 

Aposentado passeia em trem de cachorros, no Texas (EUA)APOSENTADO CONSTRÓI TREM PARA PASSEAR COM SEUS CACHORROSAos 80 anos, Eugene Bostick não passa despercebido em Fort Worth, no Texas (EUA), onde vive com sua esposa e seus mais de 30 animais - guaxinins, coelhos, coyotes e, sim, cães, muitos cães. São tantos cachorros que ele construiu nada menos que um trem (azul) para passear com eles pela cidade. Em cada "vagão", uma estrutura que conta até mesmo com travesseiros para o conforto dos bichos, que fazem questão de alertar a todos que estão chegando, latindo durante o passeio.Bostick vive numa fazenda de 11 acres e construiu o veículo junto com o irmão, de 87 anos, há 15 anos, mas o novo visual do trem fez sucesso nas redes sociais depois que esse vídeo foi publicado no YouTube. Os vagões são conectados a uma espécie de triciclo e, acredite, cada um é numerado e só pode ser ocupado por um cão específico por vez, que contam, inclusive, com uma rampa de madeira. O passeio é sempre tranquilo, exceto quando um casal de irmãos fazem confusão com os vizinhos. Seus nomes? Bonnie e Clyde.

Posted by CuriosaMente on Sexta, 25 de setembro de 2015

Bostick vive numa fazenda de 11 acres e construiu o veículo junto com o irmão, de 87 anos, há 15 anos, mas o novo visual do trem fez sucesso nas redes sociais depois que esse vídeo foi publicado no YouTube. Os vagões são conectados a uma espécie de triciclo e, acredite, cada um é numerado e só pode ser ocupado por um cão específico por vez, que contam, inclusive, com uma rampa de madeira. O passeio é sempre tranquilo, exceto quando um casal de irmãos fazem confusão com os vizinhos. Seus nomes? Bonnie e Clyde.