Após 69 anos de casamento, casal morre de mãos dadas, com 40 minutos de diferença

Arquivo Pessoal / Reprodução

Um casal de norte-americanos, do estado de Illinois, morreu de mãos dadas, com uma diferença de apenas 40 minutos. Os dois estavam internados no mesmo hospital e recentemente tinha sido colocados lado a lado no mesmo quarto.

Isaac e Teresa Vatkin, de 89 e 91 anos respectivamente, estavam internados em quartos separados, foram encontrados respirando com dificuldade já com ajuda de aparelhos. Então, a equipe médica do hospital decidiu colocar os dois em camas lado a lado no mesmo quarto para que pudessem passar os últimos momentos de vida juntos. Enquanto Teresa lutava contra o câncer, o marido decidiu segurar suas mãos, e quando a mulher desistiu de lutar, os dois morreram de mãos dadas. Apenas 40 minutos após a morte da esposa, Isaac faleceu de causa não revelada.

Arquivo Pessoal / Reprodução

Isaac era distribuidor de carne e Teresa, dona de casa e manicure. Os dois se conheceram na Argentina e depois do casamento, se mudaram para Skoikie, um subúrbio de Chicago, nos EUA. Viviam em uma cidade calma, próximo aos três filhos e mantinham uma boa relação com os netos.

Após saber da notícia, a família, claro, lamentou muito, mas agradeceu por saber que ficaram juntos até o fim. “Eu não quis vê-los ir embora. Mas não poderia pedir nada mais”, disse o neto, William Vatkin, ao jornal americano Daily Herald.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: