Adolescente morre com tiro acidental durante transmissão ao vivo

Instagram / Reprodução

Um adolescente de apenas 13 anos, morreu após atirar acidentalmente em si mesmo, enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Instagram. O fato ocorreu na Geórgia, nos Estados Unidos. Após escutar um barulho muito alto, a mãe do garoto derrubou a porta do quarto e encontrou o filho em uma poça de sangue. Malachi Hemphill chegou a ser transferido para o hospital de Grandy mas acabou falecendo.

A mãe conta que acredita não ter sido um suicídio, e sim um acidente, e explica que não sabe aonde o garoto conseguiu a arma. “Esta é uma dor de que nunca esquecerei. Era meu único filho, tinha só 13 anos. Não sabia o que fazer quando olhei o celular e vi que estava ao vivo no Instagram”, contou a mãe do adolescente, de acordo com o site do El País. Ela relatou ainda que muitos – cerca de 40 ou 50 jovens – dos que assistiam ao vídeo foram para a sua casa ao perceberem o acidente ocorrido no vídeo transmitido ao vivo.

A polícia local está investigando os fatos, mas já afirma que a arma foi dada ao garoto por um amigo, e que já tinha dada a este amigo por uma terceira pessoa.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: