14 animais fogem de zoológico e causam confusão em cidade

Dennis Dietsch/Twitter

Quatorze animais fugiram de um zoológico na Alemanha e causaram uma confusão nas ruas da cidade de Colônia, com oficiais correndo atrás deles e pessoas assustadas. Os “fugitivos” escaparam por um buraco em uma cerca no dia 18 de abril de 2017. Ao todo, foram nove ovelhas, dois burros, uma lhama, um pônei e um touro anão.

As pessoas caminhando nas ruas foram surpreendidas pela lhama trotando em tráfego intenso e passeando por um parque. Enquanto isso, o pônei e os burros foram em direção ao jardim da casa de um morador. Os outros animais foram vistos passeando em playgrounds infantis e comendo grama, de acordo com o portal de notícia britânico Daily Mail.

WDR Aktuelle Stunde/Twitter

Policias e trabalhadores do zoológico fizeram uma busca intensa para conseguir reunir todos os animais. Foram necessários sete policias e uma equipe de busca com 15 pessoas para capturar todos os fugitivos – nenhum foi ferido no processo. “Os animais acharam que seria emocionante explorar a cidade sozinhos”, publicou a polícia de Colônia nas redes sociais.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: