Vídeo registra motorista passando por 236 sinais abertos seguidos

NYC Uber Vlog/YouTube

O motorista de Uber norte-americano Noah Forman conseguiu transitar por 236 sinais verdes consecutivos em Nova York, Estados Unidos, aproximadamente às 3h da manhã locais. Noah filmou o percurso de 26 minutos pelo distrito de Manhattan e publicou no Youtube, mais tarde condensado em uma versão de quatro minutos e 49 segundos por um amigo. Ele chegou a passar por um sinal vermelho durante o caminho.

“De vez em quando, eu sinto que estou com sorte e faço uma tentativa, mas nessa noite eu sabia desde o começo que daria certo”, afirmou ao jornal norte-americano The New York Daily News. Alguns sites chegaram a publicar que foram 240 semáforos, embora Noah afirme em seu vídeo que foram 236. Noah começou com o hobby em 2014, quando um amigo lhe mostrou o vídeo de um motorista passando por 55 semáforos verdes em sequência.

Antes de ser motorista de Uber, ele já trabalhava como taxista desde 2005. Por sua experiência dirigindo pelas ruas, Noah pensou que conseguiria fazer o mesmo com centenas deles. “Ele perguntou: Você consegue fazer melhor que isso, não? E eu disse: Meu Deus, sim, com certeza”, relata. “Anteriormente, seu recorde pessoal era de 186. Eu adoraria levar isso adiante. Não em breve, talvez em um ano ou dois, ver se consigo chegar a 500”, pondera.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: