Vídeo flagra momento em que criança de 4 anos cai e escapa de atropelamento

Reprodução/Youtube

Uma criança de 4 anos contou com a sorte para escapar ilesa quando um carro passou por cima do seu corpo numa rua do bairro de Vasant Kunj, em Nova Déli, capital da Índia.

A pequena Jyoti Choudhary tropeçou no exato momento em que um automóvel dobrava a esquina. Nas imagens capturadas pela CCTV é possível ver todo o percurso realizado pela garota, das proximidades de sua casa até a esquina seguinte. O mais impressionante é que, mesmo vendo a menina sozinha e, posteriormente, caída no chão com um carro passando por cima, os outros transeuntes não esboçam nenhuma reação.

Apenas pouco depois da criança se levantar e andar voltando para casa, alguém se aproxima em seu socorro. O motorista, aparentemente, não percebeu que ficou a poucos centímetros de machucar ou até matar uma Jyoti. “Eu vi o carro vindo e passando por cima da criança, corri na direção dela mas quando cheguei, ela já havia se levantado”, relatou um comerciante, que viu o ocorrido, de acordo com o tabloide inglês Mirror. “É um milagre. Ela andou ilesa”, complementou.

A mãe de Jyoti, Meenu, de 25 anos contou que estava alimentando o outra filha, de um ano e meio, quando Jyoti saiu pela porta da frente da casa. “Eu só soube do acidente quando meus vizinhos trouxeram Jyoti para casa e me informaram sobre o acidente”, contou. “Me sinto verdadeiramente abençoada ao ver minha filha em casa de novo”.