Ultrassons polêmicas: pessoas veem de anjos a dinossauros

A junção entre os exames de ultrassonografia e a imaginação não para de render frutos. Depois de um “demônio” aparecer na ultrassonografia de uma grávida e viralizar na internet, agora foi a vez de um “anjo” marcar presença ao lado de outro feto.

Kelly Lewis, 26 anos, divulgou em uma rede social a ultrassom onde aparece uma sombra, que ela alega parecer um anjo, inclinada sobre o bebê. A mãe conta que a figura foi “flagrada” por um amigo. “Meu amigo viu a ultrassom do demônio e me lembrou do exame do meu bebê realizado em 2012”, afirmou Kelly.

 

Kelly Lewis/Facebook

“Parece que o anjo está pairando sobre a minha filha. Está bastante claro, ninguém acreditou quando viu”. Ao tabloide britânico Mirror ela apontou que a gestação foi “maravilhosa” e “abençoada”. “Quando vi a imagem do demônio eu quis compartilhar o anjo como antídoto”, complementou Kelly.

A presença de figuras inusitadas em exames de ultrassonografias de grávidas não é tão raro. Em 2015, uma mulher afirmou ter visto a sua avó morta beijando o seu bebê em um exame 4D.

Foto: spthumbnails.5min.com

Também no ano passado, Leanne Sullivan, mãe de 29 anos, divulgou uma ultrassom de seu filho onde, nada menos que um dinossauro apareceu ao lado do seu filho.

Foto: i1-news