Transgênero e seu parceiro contam os dias para o primeiro filho biológico

Trystan Reese/Facebook

Trystan Reese tem 34 anos e é transgênero. Desde jovem, ele se considerava um homem homossexual em um corpo de mulher. A biologia feminina que ainda possui permitirá a ele realizar um sonho, junto ao parceiro Biff Chaplow. Eles estaõ esperando o primeiro filho biológico do casal, que está sendo gerado por Trystan.

A criança nascerá em julho de 2017, no estado norte-americano do Oregon. Será um menino, ainda sem nome escolhido, de acordo com o site G1.

Trystan mudou de nome e escolheu tomar hormônios enquanto estava no ensino médio. Ele conta que, emocionalmente, foi uma experiência difícil, porém, depois de seis meses, já se considerava um homem. Apesar da necessidade que sentia em ser homem, nunca desejou realizar cirurgia de mudança do órgão sexual. “Eu estou bem sendo um homem que tem útero, que tem a capacidade de ter um bebê”, aponta.

Ele garante que considera sua corpo impressionante e que é muito feliz sendo um homem e podendo gerar uma criança. Além do filho biológico, o casal já tem um menino e uma menina, adotados em 2011. Para a gestação, ele precisou parar de tomar testosterona por alguns meses, para o preparo do corpo. E apesar das críticas que encontra, sobretudo na internet, o casal não desistirá da forma como decidiu constituir família.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: