Trailer de filme adulto é transmitido por engano antes da exibição de Procurando Dory

Sony/Divulgação

Um trailer surpreendeu o público que estava esperando para assistir a Procurando Dory, na Califórnia, nos Estados Unidos. Isso porque, antes de assistir à animação infantil – que também foi muito aguardada pelos adultos – o trailer em animação do filme Festa das Salsichas, que possui temática sexual e linguagem imprópria, começou a ser transmitida no telão. O filme de Seth Rogen a princípio pode parecer inocente, mas logo alimentos como pães e salsichas começam a utilizar linguagem obscena e piadas sexuais. As cenas deixam claro que é um filme para adultos.

Depois do incidente, segundo o Dailymail, o vice-presidente de operações da rede de cinemas Brenden Theatres, Walter Eichinger, pediu desculpas pelo erro: “Nós pedimos perdão e não estamos felizes com o que aconteceu. Nós notamos o erro, mas não antes do trailer ser exibido. Sabemos que não é o trailer apropriado para este público e nunca combinaríamos propositalmente de passar este trailer para o público que estava aguardando Procurando Dory“.

A animação, considerada a sequência de Procurando Nemo, é uma das mais aguardadas do ano e teve estreia no Brasil em 30 de junho de 2016. Nos Estados Unidos, já detêm o título de animação mais assistida no país derrubando o posto de Shrek 3. Já o filme Festa das Salsichas estreou no Festival SXSW e recebeu indicações positivas de críticos especializados.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: