Técnica brasileira de tatuagem esconde estrias e até olheiras

Rodolpho Torres / Instagram

Muita gente daria tudo para não ter mais estrias no corpo. Parece que agora “apagar” as estrias tem um preço fixo. Um tatuador paulista desenvolveu uma técnica baseada no tom de pele do cliente para “remover” as estrias e até mesmo olheiras. Rodolpho Torres criou uma técnica de camuflagem, em que, usando uma agulha especial de pintura, composta por outras 4 agulhas menores, ele aplica a tinta nas áreas afetadas por estrias, olheiras e cicatrizes. As áreas mais comuns das camuflagem de estrias são as nádegas, barriga e seios.

Já com 1,4 milhão de seguidores em seu Instagram, Rodolpho é reconhecido mundialmente e conta que os pedidos de camuflagem de imperfeições só aumentam a cada dia. “No começo, o sucesso se deu na base do boca a boca. Naquela época, meu principal trabalho eram as tatuagens artísticas. Ao contar às suas clientes que também conseguia esconder as estrias, ganhei impulso. Hoje, tenho clientes da Argentina, China, Colômbia, Índia e Venezuela, entre outros países”, comentou o tatuador ao site Terra.

Personalidades como a dançarina e apresentadora Scheila Carvalho, a blogueira Fabíola Reipert, a modelo e blogueira Geisy Arruda, a musa da Gaviões da Fiel Ana Paula Minerato, a atriz Hellen Ganzarolli e a panicat Carol Dias, passaram pelas mãos do tatuador para corrigir as imperfeições estéticas.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: