Tatuador surpreende namorada ao fazer pedido de casamento na pele

Brooke Wodark / Facebook

Vinny Capaldo Smith, de 30 anos, é um tatuador da cidade de Denver, no estado de Colorado, nos Estados Unidos. Ele resolveu pedir a namorada em casamento de uma forma original e surpreendente. Enquanto Brooke Wodark tatuava a perna do namorado, o homem levantou uma parte do short que estava vestindo e mostrou uma tatuagem feita no dia anterior: o desenho de um casal, junto com a frase “Você aceita casar comigo?” e duas caixas de resposta com as opções “sim” e “não”.

Os dois se conheceram quando Brooke foi ao estúdio de Vinny para fazer uma tatuagem. Para relembrar a data e local de onde se conheceram, o homem já havia dito a namorada que um dia ela iria fazer uma tatuagem nele, que já tem o corpo coberto por outros desenhos. Quando este dia chegou e Brooke fazia um pequeno coração na perna do namorado, aconteceu a surpresa. “Eu não fazia a mínima ideia. Na minha cabeça, eu estava com medo de tatuar. Ele me disse que eu ia tatuar um coração no tornozelo e eu estava enlouquecendo. Quando ele tirou o anel, eu apenas comecei a chorar. Eu olhei por um segundo e eu estava sem acreditar que ele tinha feito uma tatuagem de verdade para fazer o pedido”, contou a mulher à rede de TV norte-americana ABC.

O desenho escolhido por Vinny não foi aleatório. Em um jantar alguns meses antes, a mulher desenhou bonecos como uma representação do casal em um guardanapo. Naquela noite, o homem fotografou o desenho, que foi a primeira imagem que pensou ao elaborar o pedido. O momento, que foi capturado em uma filmagem feita no local, mostra a reação de Brooke e Vinny. A mulher postou o vídeo em seu Facebook pessoal e já alcançou a marca de 12 milhões de visualizações e mais de 108 mil compartilhamentos.

Confira o vídeo do pedido:

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: