Sozinha em casa, criança rasga equivalente a R$ 23 mil

Reprodução / Twitter

Uma criança de apenas cinco anos de idade levou o pai à loucura no dia 20 de maio de 2017. O chinês, que mora na cidade de Qingdao, chegou em casa e se deparou com 50,000 RMB (quantia equivalente a R$23 mil) em notas totalmente rasgadas. As informações são do jornal britânico Metro.

O homem, identificado apenas como Gao, deixou a criança sozinha em casa e quando voltou encontrou o dinheiro espalhado pela cama e chão do quarto. As notas, que foram rasgadas em pequenos pedaços, foram encontradas pela criança em um lugar não muito escondido onde o pai guardava a quantia para investir em seu próprio negócio. Em relação à criança, o pai disse que não poderia culpá-lo. “Eu não posso e não vou culpar meu filho. Ele ainda é uma criança, então ele não entendeu o que estava fazendo”, disse Gao ao jornal local “Qingdao News”.

Sem saber o que fazer, Gao levou as notas ao banco, mas chegando lá ele teve uma triste notícia. Antes de poder devolver o dinheiro ao banco para obter qualquer tipo de troca, o homem tinha que juntar e colar as cédulas para deixá-las, pelo menos, parecidas com dinheiro de verdade. Nos últimos três dias ele tem juntado as pequenas partes das cédulas e disse que não iria parar até conseguir fixar pelo menos 500 notas.

Gostou do conteúdo? Em nossa página tem mais: